Investe Araguaina

Araguaína representa a Região Norte do Brasil em premiação do TCU

|Investe Araguaina -08/05/2017 - 01:44:00

Foto:Marcos

Dimas foi um dos cinco prefeitos a receber troféu e certificado em solenidade realizada nesta manhã, em Brasília, na sede do Tribunal, com a presença do presidente Michel Temer

“Receber este prêmio é uma honra para mim, para Araguaína e todo o Tocantins. Está entre os cinco melhores municípios que respeitam a aplicação do recurso público e de um órgão de controle e tão respeitado, é motivo de muita alegria e responsabilidade”. Esta foi a fala do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, após receber o troféu e o certificado do Prêmio Mérito Brasil de Governança e Gestão Públicas 2016, do Tribunal de Contas da União (TCU).

titula tal

A solenidade, que aconteceu no edifício-sede do TCU na manhã desta terça-feira, 29, em Brasília, contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, do presidente do Senado, Renan Calheiros, do Ministro da Fazenda, Henrique Meireles, e do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, além de autoridades de todo o Brasil, como o presidente do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE), Manoel Pires.